Maurício deixou o gramado do Limeirão confiante na classificação para o mata-mata após a vitória do Palmeiras sobre a Inter de Limeira por 1 a 0, nesta quinta-feira (13), pela nona rodada do Campeonato Paulista. Palmeiras vence e segue na briga por vaga no mata-mata do Paulistão Autor do primeiro gol da partida, o meia-atacante afirmou que o sonho do tetracampeonato paulista depende apenas do elenco alviverde e voltou a destacar que o Verdão possui um jogo a menos em relação a São Bernardo e Ponte Preta, líderes do grupo D.
"A gente falou, sabíamos da situação, mas sabia que estávamos com um jogo a menos. Depende sempre da gente. Viemos com a mente muito boa e fomos bem dessa vez. Fico feliz pelo prêmio, mas o coletivo é melhor que o individual. Antes de um clássico, é muito importante para nós", afirmou o jogador.
Com o resultado, a equipe comandada por Abel Ferreira chegou aos 16 pontos, mas segue na terceira colocação de sua chave, dois pontos atrás da Ponte Preta, primeiro time dentro da zona de classificação ao mata-mata. Após vencer a Inter de Limeira fora de casa, o Alviverde encara o São Paulo (casa), Botafogo-SP (casa) e fecha a participação diante do Mirassol, no interior. Facundo Torres e Maurício comemoram gol do Palmeiras contra a Inter de Limeira (Foto: Reprodução/Paulistão) Dono do confronto, o Palmeiras não encontrou dificuldades e venceu a Inter de Limeira por 3 x 0.
Maurício, em golaço de fora da área, Flaco López e Gustavo Gómez, que foi às redes pela primeira vez no ano, marcaram os gols do Verdão. Principal destaque do Palmeiras, Estêvão entrou na metade da segunda etapa, chegou a criar chances de perigo, mas não conseguiu vencer o goleiro Igo.
1035 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Lembra dele? Ex-Craque do Verdão fala sobre carreira de técnico, gratidão ao Palmeiras e bastidores de 2016