Flaco López, enfim, mostra recuperação na temporada 2025 Precisando dar uma resposta a seu torcedor após atuações pífias no Campeonato Paulista, o Palmeiras venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, fora de casa, na última quinta-feira (13). Com o resultado, o Alviverde chegou a 16 pontos no seu grupo, diminuindo a distância para Ponte Preta (18) e São Bernardo (19).
Um dos gols do Palmeiras em Limeira foi assinalado por Flaco López . Após terminar 2024 de forma melancólica, o argentino, aos poucos, vem evoluindo . Após uma cirurgia de desvio de septo no nariz, o camisa 42 tirou a máscara que vinha usando para proteção e seu bom futebol voltou a aparecer. O que muita gente não sabe é que o centroavante esteve cotado para sair nesta janela . Criticado pela torcida e bem abaixo tecnicamente nos primeiros jogos do Campeonato Paulista, López quase foi negociado com o Tigres . Os mexicanos, de fato, têm o atacante do Palmeiras no radar há algum tempo.
O Tigres chegou a propor um negócio com o Palmeiras por Flaco López. Foi avaliada uma troca pelo meio-campista Juan Brunetta, que é titular dos mexicanos comandados pelo técnico Veljko Paunovic. Aos 27 anos, Brunetta é um meio-campista clássico, típico ‘camisa 10’, raro hoje em dia no Brasil. O argentino já marcou nove 9 gols e contribuiu ainda com mais 4 assistências em 28 partidas pelo Tigres na atual temporada. Juan Brunetta, do Tigres-MEX, é bem avaliado pelo scout do Palmeiras
Se antes os mexicanos se mostravam irredutíveis a negociar Brunetta, a chance de contratar Flaco abriu a possibilidade ao Palmeiras. Nossa reportagem apurou que o Tigres não pensou somente em uma troca simples, porém o Verdão teria que pagar muito menos do que a elevada pedida do clube de San Nicolás de los Garza. Ataque palmeirense com menos opções para 2025 No fim, foi o próprio Abel Ferreira que negou a possibilidade de saída de Flaco neste momento. Vale reforçar que o argentino é uma das únicas opções para o setor, junto dos jovens Luighi e Thalys. Rony, após idas e vindas, rescindiu contrato para defender o Atlético-MG.
O grande alvo de momento do Palmeiras no mercado é Vitor Roque. Sem espaço no Real Betis , emprestado pelo Barcelona, o centroavante de 19 anos é alvo de alta investida alviverde. Os culés pedem 27 milhões de euros para a transferência em definitivo. PUBLICIDADE
FONTE: Bolavip Brasil
9951 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro