Palmeiras está passando por um imbróglio burocrático que pode adiar a chegada de um valor aos cofres. O Verdão não renovou um documento essencial para a liberação do pagamento, o que gerou o bloqueio dos valores.

A venda de Endrick para o Real Madrid, que representa um montante de 6,25 milhões de euros (aproximadamente R$ 37,7 milhões), ainda não foi totalmente concretizada devido a um erro no processo de documentação. Este impasse burocrático pode prejudicar o fluxo de caixa do Palmeiras, que depende dessa quantia para realizar investimentos em reforços e na infraestrutura do time.
Em 15 de janeiro, o Real Madrid notificou o Palmeiras sobre a necessidade de um novo Atestado de Residência Fiscal de Endrick. O problema é que o certificado anterior, que tinha validade até 31 de dezembro de 2024, já havia expirado. Sem a renovação, o pagamento ficou retido.
Após ser informado pelo Real Madrid, o Verdão tomou as providências necessárias e solicitou a renovação do Atestado à Receita Federal no dia 16 de janeiro. O problema é que a documentação não foi liberada dentro do prazo legal de 10 dias. Sem resposta da Receita, o clube paulista decidiu recorrer à Justiça para tentar destravar a situação o mais rápido possível.
Enquanto isso, o Palmeiras volta seu foco para o Campeonato Paulista. Com 16 pontos e ocupando a terceira posição no Grupo D, o time de Abel Ferreira precisa garantir a vitória sobre o São Paulo neste domingo (16), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, para não comprometer sua classificação às quartas de final.

Voltou marcelinha depois dos fiascos contra a poderosa água santa vc voltou tava sumida né. Ainda aplaudindo o técnico que escala 6 laterais? E o diretor que negocia com Claudinha e contrata funchs como vc adora ser enganado...
todos os mimadinhos reunidos numa mesma postagem que beleza ... e dá-lhe choro kkkkk
Kk isso para dar desculpas pelos fracassos nas contrações depois do reserva do Atlético vão contratar o terceiro atacante do remo do Pará. E vamos vender para pagar a comissão técnica que só reclama e é explusa.
Ainda tem gente que elogia o Sargento Mole Garcia, Anderson Barros, se tivesse Presidente de pulso, deveria demitir esse submisso do Abel , mas tambem faz parte do grupo da gratidão .
RF se é para nos cobrar, age rapidamente e com risco de penas e multas severas, já da parte deles sempre fica difícil e assim dinheiro fica aplicado para sustentar os salários e as mordomias da corja.
dessa diretoria pode esperar, qualquer tipo de lambança. so fazem cagada.
Aí tem....hum.
Muito estranho isso !