Palmeiras está passando por um imbróglio burocrático que pode adiar a chegada de um valor aos cofres. O Verdão não renovou um documento essencial para a liberação do pagamento, o que gerou o bloqueio dos valores.
A venda de Endrick para o Real Madrid, que representa um montante de 6,25 milhões de euros (aproximadamente R$ 37,7 milhões), ainda não foi totalmente concretizada devido a um erro no processo de documentação. Este impasse burocrático pode prejudicar o fluxo de caixa do Palmeiras, que depende dessa quantia para realizar investimentos em reforços e na infraestrutura do time.
Em 15 de janeiro, o Real Madrid notificou o Palmeiras sobre a necessidade de um novo Atestado de Residência Fiscal de Endrick. O problema é que o certificado anterior, que tinha validade até 31 de dezembro de 2024, já havia expirado. Sem a renovação, o pagamento ficou retido.
Após ser informado pelo Real Madrid, o Verdão tomou as providências necessárias e solicitou a renovação do Atestado à Receita Federal no dia 16 de janeiro. O problema é que a documentação não foi liberada dentro do prazo legal de 10 dias. Sem resposta da Receita, o clube paulista decidiu recorrer à Justiça para tentar destravar a situação o mais rápido possível.
Enquanto isso, o Palmeiras volta seu foco para o Campeonato Paulista. Com 16 pontos e ocupando a terceira posição no Grupo D, o time de Abel Ferreira precisa garantir a vitória sobre o São Paulo neste domingo (16), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, para não comprometer sua classificação às quartas de final.
3249 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
Voltou marcelinha depois dos fiascos contra a poderosa água santa vc voltou tava sumida né. Ainda aplaudindo o técnico que escala 6 laterais? E o diretor que negocia com Claudinha e contrata funchs como vc adora ser enganado...
todos os mimadinhos reunidos numa mesma postagem que beleza ... e dá-lhe choro kkkkk
Kk isso para dar desculpas pelos fracassos nas contrações depois do reserva do Atlético vão contratar o terceiro atacante do remo do Pará. E vamos vender para pagar a comissão técnica que só reclama e é explusa.
Ainda tem gente que elogia o Sargento Mole Garcia, Anderson Barros, se tivesse Presidente de pulso, deveria demitir esse submisso do Abel , mas tambem faz parte do grupo da gratidão .
RF se é para nos cobrar, age rapidamente e com risco de penas e multas severas, já da parte deles sempre fica difícil e assim dinheiro fica aplicado para sustentar os salários e as mordomias da corja.
dessa diretoria pode esperar, qualquer tipo de lambança. so fazem cagada.
Aí tem....hum.
Muito estranho isso !