O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, após a vitória sobre a Inter de Limeira, na última quinta, apenas com os reservas em campo. Os titulares do duelo em Limeira ficaram na parte interna do CT e já iniciaram a preparação para encarar o São Paulo, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Fora da zona de classificação para a próxima fase, o Verdão irá a campo com o que tem de melhor neste momento. Fora do time titular na última quinta devido a uma febre na madrugada anterior, Estêvão volta à equipe. Desta maneira, um provável Palmeiras para encarar o São Paulo tem: Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno (Fabinho), Richard Ríos e Raphael Veiga; Mauricio, Estêvão e Facundo Torres (Flaco López).
"Vamos tentar dar nosso melhor. As consequências do jogo de hoje (ontem) só saberemos amanhã e no sábado, mas vamos tentar ir com máxima força que conseguirmos. Isso é claro, até porque o jogo pede. E todos nós gostamos desses grandes jogos e grandes espetáculos. Vamos tentar ir no melhor que conseguirmos", afirmou o auxiliar-técnico João Martins na última quinta-feira.
O Palmeiras entra no duelo pressionado por um bom resultado, já que neste momento ocupa a terceira colocação do Grupo D e, para entrar na zona de classificação, precisa vencer o São Paulo e contar com pelo menos um empate da Ponte Preta, que encara o Botafogo-SP, em casa, neste sábado, às 16h. Por conta disso, Raphael Veiga pediu união ao time e à torcida para que o Verdão consiga sair dessa situação incômoda.
"É muito importante estarmos todo mundo na mesma frequência, todo mundo caminhando e olhando para o mesmo lado. Sabemos que a torcida é passional, em alguns momentos fica brava ou chateada. Mas acho que nós, jogadores, quando não fazemos um bom jogo ou quando não ganhamos um jogo, sentimos muito também, somos os primeiros a sentir. Acho que tem de estar todo mundo no mesmo barco, remando para o mesmo lado, porque sempre foi assim que conseguimos conquistar as coisas e neste ano de novo vamos precisar de todo mundo", disse o meia ao site do clube.
Para o duelo, equipe ainda não conta com Paulinho e Bruno Rodrigues. Felipe Anderson, em fase de transição física por conta de uma pubalgia, também deve ser baixa.
2877 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro