Primeiro treino de Bruno Fuchs prepara Palmeiras para clássico importante.

15/2/2025 19:14

Primeiro treino de Bruno Fuchs prepara Palmeiras para clássico importante.

Primeiro treino de Bruno Fuchs prepara Palmeiras para clássico importante.

Novidade para a temporada O Palmeiras fez neste sábado (15) a última preparação para o clássico contra o São Paulo no domingo (16), às 18h30, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. E o técnico Abel Ferreira ganhou uma novidade no treinamento. © Ettore Chiereguini/AGIF Bruno Fuchs jogou no Atlético Mineiro em 2024. Abel Ferreira terá decisão importante pela frente para o clássico Onde assistir Palmeiras x São Paulo pelo Campeonato Paulista O português, que costuma reclamar e cobrar por reforços em entrevistas coletivas, poderá contar com uma nova peça para o elenco palmeirense em 2025. A diretoria anunciou nesta sexta-feira (14) o quarto reforço para a temporada. A contratação é para o setor defensivo, uma reposição que já foi pedida por Abel, para compensar a venda do zagueiro Vitor Reis para o Manchester City – a venda mais cara da posição entre brasileiros.

Bruno Fuchs 2
Crédito: Ettore Chiereguini/AGIF

Opção na zaga O zagueiro Bruno Fuchs, revelado no Internacional, e que estava no Atlético Mineiro é o reforço em questão. Fuchs realizou exames médicos e visitou as instalações da Academia de Futebol. Bruno Fuchs é o novo reforço do Palmeiras após troca com o Galo. Depois participou do treinamento com o restante do elenco e esta à disposição de Abel. Ele chega em troca por Caio Paulista , que vai para o Galo. É a quinta opção para a posição, que tem Gustavo Gómez, Murilo, Naves e Bendetti.

Veiga projeta clássico do Palmeiras diante do São Paulo e pede apoio da torcida: “Vamos precisar de todo mundo” 
Crédito: Desconhecido

O clássico é vital para o Palmeiras. Abel Ferreira ganhou opções no meio e no ataque para o choque-rei e pretende ir a campo com uma escalação ofensiva, já que precisa do resultado para se classificar. Campeonato Paulista O Palmeiras está fora da zona de classificação do Campeonato Paulista. O alviverde é o terceiro do grupo D com 16 pontos. Com uma vitória contra o São Paulo neste domingo (16), às 18h30, no Allianz Parque, o time passa a Ponte Preta, segunda colocada, que já jogou e empatou em casa e tem 19 pontos. Veja também Veiga projeta clássico do Palmeiras diante do São Paulo e pede apoio da torcida: “Vamos precisar de todo mundo” O Verdão pode até terminar a rodada na liderança, caso o São Bernardo, que também tem 19 pontos, perca em casa para o Guarani. Uma derrota para o São Paulo, porém, pode deixar o Palmeiras a três pontos da Ponte a apenas duas rodadas do fim da primeira fase do Estadual.


810 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

o cara nem jogou e já estão chamando de medíocre... esse tipo de torcedor não é palmeirense de verdade pq o verdadeiro palmeirense apoia quem veste o nosso manto entao avanti Palestra e tomara que jogue bem pra calar a boca do indivíduo

É lamentável o que estão fazendo com o Palmeiras, desmontando o elenco, e contratando jogadores medíocre, tá na hora da torcida boicotar, e para de apoiar e ir aos jogos, dá um basta nessa mulher arrogante, e incompetente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade