Daqui algumas horas, o Palmeiras entra em campo no Choque-Rei, contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Porém, em meio a isso, algumas situações do mercado a da bola passaram a repercutir neste domingo (16). Uma delas é a respeito de que Gabriel Pec não é um alvo do Alviverde Paulista e o nome da vez é Vitor Roque. O Verdão vai se concentrar no jovem atacante para reforçar o setor ofensivo. Pelo menos neste momento. Além disso, acabou vindo à tona que mesmo após a saída de Caio Paulista, o clube que tem o português Abel Ferreira como treinador poderá sacramentar a venda de mais um jogador do setor defensivo da equipe.
Segundo o portal Nosso Palmeiras, o lateral esquerdo Vanderlan é alvo de equipes do exterior e, apesar de ser o reserva imediato de Píquerez, a diretoria alviverde vê uma possível venda com bons olhos.
Vale salientar que Vanderlan surgiu como uma grande promessa, mas acabou não tendo boas atuações pelo time principal. Ainda assim, ele tem como conquistas: uma Copa Libertadores da América, três Campeonatos Paulistas, dois Campeonatos Brasileiros e uma Supercopa do Brasil, a maior parte com reserva.
Enquanto isso, o Verdão está preparado para o jogo contra o São Paulo, em busca de mais uma vitória em clássicos. Vale salientar que a equipe não pode perder porque está em busca da classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista. A bola rola no Allianz Parque, às 18h30 (horário de Brasília).
1794 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
BRIGA NA LIDERANÇA! Palmeiras tem duelo complicado contra o América-MG no sub-20
mais uma novela dessa diretoria pra ganhar tempo igualzinho com Andreas Pereira, Claudnhoe , e agora esse Vitor Roque mas com certeza ninguém vem daqui a pouco anuncia algum atacante desconhecido e enganam a torcida novamente