O Palmeiras enfrentou um desfalque logo no início do clássico contra o São Paulo, neste domingo. O meio-campista Mauricio precisou ser substituído aos três minutos do primeiro tempo devido a dores no ombro direito, após se chocar com o zagueiro Ruan. Com isso, o jogador, que vinha se destacando na temporada, pode se tornar um problema para a equipe dependendo do resultado dos exames pós-jogo.
Mauricio, que chegou ao Palmeiras em julho do ano passado, começou o ano ganhando espaço com o técnico Abel Ferreira. Até o momento, ele marcou cinco gols em sete jogos e deu uma assistência. Este foi seu primeiro desfalque desde que ingressou no clube, onde já acumula 30 partidas e nove gols. O campeonato em questão era válido pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, no qual o Palmeiras buscava a classificação às quartas de final.
Não tem problema,tem alguns burros que acham que esta ótimo
essa Leila é esse diretor mais o Abel acabaram com o Palmeiras futebol feio não tem jogadores no banco se classificar vai ser na sorte e vai ser chacota o ano inteiro