Ranking de Atuação
Ordenar por: Ordem de escalação
Nota GE | Nota público
1º Weverton - GOL
Salvou o Palmeiras com uma grande defesa aos 17 minutos do segundo tempo, em finalização cruzada de Lucas. Em um lance com Calleri se mostrou ligado e evitou que o centroavante chegasse antes dele. No restante do duelo foi pouco acionado.
2º Mayke - LAT
Teve pouco trabalho defensivamente, e no ataque teve dificuldade de fazer tabelas com Estêvão pelo lado direito. As tentativas de cruzamento não surtiram efeito. Foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo.
3º Marcos Rocha - LAT
Entrou bem no segundo tempo e conseguiu achar cruzamentos que originaram lances claros de gol, como em uma boa cabeçada de Flaco López, aos 26 minutos.
4º Gustavo Gómez - ZAG
Foi bem nos duelos mano a mano com Calleri e não deixou o centroavante criar boas jogadas de perigo. Pelo alto foi bem e ainda tentou algumas investidas no ataque.
5º Thalys - ATA
Entrou no fim do jogo. Sem nota.
6º Murilo - ZAG
Foi seguro nos combates e conseguiu ganhar na corrida dos atacantes palmeirenses quando exigido.
7º Piquerez - LAT
Foi bem na parte defensiva e bastante participativo no ataque, com tabelas com Facundo Torres. No início do segundo tempo deu um cruzamento na cabeça de Flaco López, mas o centroavante cabeceou por cima do gol.
8º Richard Ríos - MEI
Foi bastante participativo, como vem sendo habitual, e foi quem mais tentou pelo lado direito do campo. Arriscou um bom chute no começo da etapa final e ajudou nos desarmes.
9º Aníbal Moreno - MEI
Entrou aos 20 minutos de segundo tempo e foi participativo com a bola nos pés. Com as mexidas de Abel, Aníbal ajudou na construção de jogadas e arriscou chutes de fora da área.
10º Emiliano Martínez - MEI
Fez seu segundo jogo como titular pelo Palmeiras e deixou o campo como um dos melhores do time no duelo. Atuando como primeiro volante, Emi Martínez ganhou praticamente todos os duelos e mostrou disposição durante os 90 minutos.
11º Maurício - MEI
Lesionou o ombro com dois minutos de jogo e precisou ser substituído. Sem nota.
12º Estêvão - ATA
Entrou aos 2 minutos de jogo, após lesão de Mauricio, e teve dificuldades com a forte marcação do São Paulo. Teve poucas investidas com êxito e não teve nenhuma chance clara de gol.
13º Raphael Veiga - MEI
Articulou bem o Palmeiras no primeiro tempo, mas não conseguiu grandes jogadas para furar o forte bloqueio são-paulino. Caiu bastante de rendimento na etapa final e foi substituído aos 20 minutos.
14º Allan - MEI
Entrou no fim do jogo. Sem nota.
15º Facundo Torres - ATA
Não teve o mesmo destaque da partida contra a Inter de Limeira. Com Estêvão entrando aos 2 minutos de jogo devido a lesão de Mauricio, Facundo foi deslocado para a ponta esquerda e teve mais dificuldade de armar jogadas.
16º Flaco López - ATA
Teve a grande oportunidade do Palmeiras no início do segundo tempo e cabeceou para fora. Aos 26, obrigou Rafael a fazer grande defesa. Apesar dos dois lances, ainda demonstra algumas dificuldades.
17º Abel Ferreira - TEC
O treinador optou por levar o mesmo time que venceu a Inter de Limeira. Aos 2 minutos, Mauricio se lesionou e mudou seus planos. Estêvão, ainda sem estar 100% devido a febres, entrou e não conseguiu mudar muito o panorama do time. As alterações de Abel não surtiram efeito.
834 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
sinceramente acho que precisamos de jogadores que decidam apesar dos times que jogam contra o Palmeiras jogam com medo na retranca e nos não temos jogador que disfaça a retranca do adversário Rony é Dudu já estão fazendo falta.