Empate sem gols mantém Palmeiras fora da zona de classificação no Paulista Palmeiras e São Paulo se enfrentaram neste domingo (16), no Allianz Parque, em um clássico bastante disputado, mas com pouca inspiração ofensiva. Em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, as equipes não conseguiram criar grandes chances e o placar ficou em 0 a 0. A igualdade foi pior para o Verdão, que segue fora da zona de classificação. Maurício sai lesionado e preocupa para o restante da competição. O Palmeiras ocupa a terceira posição do Grupo D com 17 pontos, atrás de São Bernardo (22) e Ponte Preta (19). Já o São Paulo, que poupou Lucas e Oscar no início da partida (a dupla entrou apenas no segundo tempo), já está classificado para a próxima fase. Com o empate, o Palmeiras segue com a missão de buscar a classificação, enquanto o Tricolor, já classificado, almeja manter seu bom desempenho.
A torcida do Palmeiras não gostou nada do empate sem gols com o São Paulo e demonstrou seu descontentamento nas arquibancadas. Após o apito final, parte do público presente vaiou a equipe, insatisfeita com o desempenho da equipe em um jogo decisivo. Além das vaias, também foram entoados cantos de protesto contra o diretor de futebol Anderson Barros, alvo de críticas de parte da torcida devido aos recentes resultados da equipe. A pressão sobre o time aumenta à medida que o Palmeiras continua fora da zona de classificação para o mata-mata.
Para Piquerez, o Palmeiras foi superior ao São Paulo durante a partida, apesar de não ter conseguido marcar. O lateral uruguaio acredita que o time fez o suficiente para vencer, mas teve dificuldades na última parte da jogada. "O resultado não sei se é injusto a palavra, mas tentamos até o final… Fica claro que eles vieram buscar um ponto. Fomos superiores, mas estamos tendo dificuldade na última parte para fazer o gol. Ainda temos chances de classificar, vamos lutar até o final", encerrou.
720 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
falta jogadores tiraram onde era pra colocar e não repuseram como deveria nem em qualidade e nem em quantidade.