Após o empate por 0 a 0 com o São Paulo pelo Campeonato Paulista, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, concedeu uma entrevista coletiva e reconheceu que o elenco alviverde está atualmente com poucas opções, devido a diversas saídas e poucas chegadas. Ele ressaltou que a diretoria está trabalhando para reforçar a equipe, mas enfatizou que, no momento, o plantel do Palmeiras é insuficiente, como ficou evidenciado no banco de reservas do último jogo.
Abel Ferreira também destacou que especificou à diretoria quais setores gostaria de reforçar neste ano, mencionando a necessidade de bons jogadores para posições específicas que foram desfalcadas devido a saídas de atletas. Ele expressou sua confiança na formação de novos talentos da base para dar maior profundidade ao elenco, mas frisou a importância de contar com reforços para a temporada.
O treinador lamentou a atual situação do elenco, destacando que o futebol brasileiro é implacável e que lesões são inevitáveis ao longo de uma temporada extensa. Ele enfatizou a importância de ter um elenco mais completo para lidar com os desafios que surgirão no decorrer do ano.
Abel Ferreira também abordou a importância do Campeonato Paulista para o Palmeiras, reforçando que a equipe tem ambição de conquistar o título, mas reconhecendo que a competição pode ter um peso diferenciado para outros clubes. Ele ressaltou que, apesar de estar em uma situação complicada na tabela, a equipe continuará lutando em busca de vitórias.
O resultado do último jogo deixou o time de Abel Ferreira em uma situação desafiadora para se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista. Com dois jogos restantes, a equipe precisará buscar vitórias para garantir a sua vaga nos mata-matas do torneio.
1011 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Lembra dele? Ex-Craque do Verdão fala sobre carreira de técnico, gratidão ao Palmeiras e bastidores de 2016
Sempre com desculpas sem sentido
Acabaram com o elenco
ele não tem que criticar nada ele que autorizou a saída dos jogadores agora fica jogando a culpa nos outros como sempre ele nunca é culpado
O ABEL LEILA GAGLIOTI. PRESUNTINHO ANDERSON SADIA BARROS. SURFARAM NA ONDA DO PAULO NOBRE E DO ALEXANDRE MATTOS SIFUDERAM
GOSTAVA DO ABEL....MAS ELE PEGOU QUANDO CHEGOU UM ELENCO TOP...E ELE A LEILA PEPEKA. E PRESUNTINHO ANDERSON SADIA BARROS. ACABARAM COM TUDO......ESSE. O PALMEIRAS VAIS CAIR.....TEM CLUBES MENORES COM ELENCO MELHOR ......TI CUIDA VERDÃO....A TORCIDA TEM QUE PARAR DE IR NO ALLIANZ....TEM QUE BATER O PAU NA MESA .....
ele que pediu elenco curto e agora reclama?