Após o empate por 0 a 0 com o São Paulo pelo Campeonato Paulista, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, concedeu uma entrevista coletiva e reconheceu que o elenco alviverde está atualmente com poucas opções, devido a diversas saídas e poucas chegadas. Ele ressaltou que a diretoria está trabalhando para reforçar a equipe, mas enfatizou que, no momento, o plantel do Palmeiras é insuficiente, como ficou evidenciado no banco de reservas do último jogo.
Abel Ferreira também destacou que especificou à diretoria quais setores gostaria de reforçar neste ano, mencionando a necessidade de bons jogadores para posições específicas que foram desfalcadas devido a saídas de atletas. Ele expressou sua confiança na formação de novos talentos da base para dar maior profundidade ao elenco, mas frisou a importância de contar com reforços para a temporada.
O treinador lamentou a atual situação do elenco, destacando que o futebol brasileiro é implacável e que lesões são inevitáveis ao longo de uma temporada extensa. Ele enfatizou a importância de ter um elenco mais completo para lidar com os desafios que surgirão no decorrer do ano.
Abel Ferreira também abordou a importância do Campeonato Paulista para o Palmeiras, reforçando que a equipe tem ambição de conquistar o título, mas reconhecendo que a competição pode ter um peso diferenciado para outros clubes. Ele ressaltou que, apesar de estar em uma situação complicada na tabela, a equipe continuará lutando em busca de vitórias.
O resultado do último jogo deixou o time de Abel Ferreira em uma situação desafiadora para se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista. Com dois jogos restantes, a equipe precisará buscar vitórias para garantir a sua vaga nos mata-matas do torneio.
969 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
Sempre com desculpas sem sentido
Acabaram com o elenco
ele não tem que criticar nada ele que autorizou a saída dos jogadores agora fica jogando a culpa nos outros como sempre ele nunca é culpado
O ABEL LEILA GAGLIOTI. PRESUNTINHO ANDERSON SADIA BARROS. SURFARAM NA ONDA DO PAULO NOBRE E DO ALEXANDRE MATTOS SIFUDERAM
GOSTAVA DO ABEL....MAS ELE PEGOU QUANDO CHEGOU UM ELENCO TOP...E ELE A LEILA PEPEKA. E PRESUNTINHO ANDERSON SADIA BARROS. ACABARAM COM TUDO......ESSE. O PALMEIRAS VAIS CAIR.....TEM CLUBES MENORES COM ELENCO MELHOR ......TI CUIDA VERDÃO....A TORCIDA TEM QUE PARAR DE IR NO ALLIANZ....TEM QUE BATER O PAU NA MESA .....
ele que pediu elenco curto e agora reclama?