A busca por um novo centroavante no Palmeiras tem sido uma constante entre a torcida, que está ansiosa por reforços, especialmente neste início de 2025. O nome de Flaco López não tem gerado confiança para encarar as competições, incluindo o Super Mundial de Clubes. Recentemente, o Alviverde contratou Paulinho do Atlético-MG, mas a posição de centroavante ainda gera preocupação.
Recentemente, surgiram rumores sobre a possível contratação de Adrián Martínez, atacante argentino do Racing. No entanto, de acordo com Jorge Nicola, o departamento de futebol do Palmeiras não demonstrou interesse na contratação do jogador. O Racing estaria pedindo cerca de R$ 70 milhões pelo atleta, mas não há negociação em andamento, e tudo indica que Martínez não será o novo centroavante do Verdão.
Em vez disso, o Palmeiras está priorizando Vitor Roque, jovem atacante do Barcelona emprestado ao Real Betis. Apesar dos rumores de insatisfação, Roque permanecerá no Betis até o fim da temporada 2024/25, e o Palmeiras continuará monitorando a situação para possíveis negociações futuras.
45267 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
Jesuisssss amado! o cara jogou até no Coxa... Aí é forçar a amizade.
Quem cagou isso? Pois se fosse sério não colcaria uma manchete destas
CAZZO todo dia o administrador deste chat posta matérias desse Jorge Nicola que mente até no time que torce, pois se diz torcedor da Lusa e é Gambá e do BOLA BOSTA VIP BRASIL que também erra todas.
site amador...como contratado se a Leila não se interessou.....cada uma.