Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira voltou a cobrar novas contratações nesta janela de transferências. Para o português, ainda faltam peças no "quebra-cabeças" do Verdão, que anunciou até agora quatro reforços para 2025.
Além de um centroavante, a diretoria alviverde busca um zagueiro para suprir a lacuna deixada por Vitor Roque, negociado com o Manchester City, da Inglaterra, por 37 milhões de euros ainda em janeiro. A preferência, por sua vez, é por um defensor canhoto.
– Por ano nós fazemos 30 ou 34 jogos, fazemos 75, 80, por isso é fundamental o nosso elenco ter mais profundidade. Estamos a trabalhar nisso, faltam peças no nosso quebra-cabeças, vamos continuar a trabalhar em cima disso, pelo menos assim espero – afirmou Abel Ferreira em entrevista coletiva.
Para o ataque, que perdeu nomes como Rony e Dudu recentemente, o Palmeiras busca a contratação de Vitor Roque, atualmente no Real Betis.
O clube, no entanto, necessita de uma liberação do Barcelona, detentor dos direitos do atacante, para avançar com as negociações.
Até o momento, o Palmeiras anunciou a contratação de quatro reforços: os atacantes Facundo Torres e Paulinho, o volante Emiliano Martínez e o zagueiro Bruno Fuchs, que chegou por empréstimo do Atlético-MG. Vale ressaltar que o Palmeiras tem até o dia 28 de fevereiro, data do encerramento da janela de transferências no país, para registrar novo atletas.
2070 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro