Qualificação do elenco é prioridade? O Palmeiras está fora da zona de classificação às quartas de final do Campeonato Paulista e, por conta disso, vem sofrendo com cobranças nos bastidores para acertar a chegada de reforços no elenco.
Na última segunda-feira (17), a presidente Leila Pereira se posicionou sobre o interesse do clube na contratação de Vitor Roque . A mandatária pediu calma, apontando que vem fazendo o que está no seu alcance para fechar a negociação. “Se eu pudesse decidir, sim, mas não depende de mim. Depende dos outros clubes, depende do empresário, depende do atleta. O que depende de mim, eu garanto. O que depende de terceiros, eu não garanto absolutamente nada”, disse Leila em entrevista ao SporTV.
Na temporada atual, o Alviverde já acertou as contratações do zagueiro Bruno Fuchs, do meio-campista Emiliano Martínez e dos atacantes Facundo Torres e Paulinho. Entretanto, uma situação vem gerando preocupação entre os torcedores. Isso porque, o jogador que veio do Atlético-MG, como uma das principais contratações para a temporada, ainda está em recuperação de uma cirurgia realizada na perna direita. Paulinho vem avançando no tratamento, mas sem previsão de estreia.

Leila ainda destacou que a diretoria vem se mantendo atenta sempre ao mercado em busca de fortalecimento e qualificação do elenco. “O Palmeiras está sempre no mercado, em busca de excelentes jogadores, mas que venham para fortalecer”.
“O clube não vai contratar por causa do clamor da imprensa ou do torcedor. Precisamos sempre fortalecer o elenco, mas quando a presidente entende que é necessário, sempre com aval do diretor de futebol e do treinador”, disse Leila.

uns dos maiores erros da presidente é ficar em cima de um negócio o tempo todo se não der certo tenta outro ficou 3 meses negociando com Andreas Pereira e o jogador fez declarações que não queriam vir para o Palmeiras mesmo assim insistiu viu no que deu e coisas idênticas aconteceram com outros jot e essa imbecil continua perdendo tempo com esses caras que não querem voltar pra cá ou não querem vir para o Palmeiras e ela fica perdendo tempo e o Palmeiras não se acerta nunca
Não tem como dispensar a Presidente, o diretor e o técnico por incompetência