O Palmeiras fechou um acordo com seu terceiro patrocinador da temporada, alcançando uma arrecadação recorde com marcas em seu uniforme. O clube fechou com o Grupo Fictor, uma empresa de investimentos atuante no agronegócio nacional, em um contrato de três anos no valor de R$ 25 milhões anuais. A empresa ocupará as costas da camisa palmeirense, tanto no time masculino quanto no feminino, antes patrocinadas pela Crefisa, empresa da presidente do clube, Leila Pereira.
Além disso, a FictorAgro será a patrocinadora master das divisões de base da equipe, e em conjunto com os acordos anteriores, o uniforme do Palmeiras é avaliado em R$ 176 milhões, com a expectativa de alcançar R$ 200 milhões até o final do ano em arrecadação com patrocínios.

O novo acordo com a Sportingbet, no valor de R$ 100 milhões fixos, além de bonificações por desempenho, representa um marco na história do clube, uma vez que inclui cláusulas de reajuste com base nas taxas de inflação do Brasil durante os três anos de contrato. Além disso, outras marcas como a Sil Cabos Elétricos e a Puma também estão presentes no uniforme, solidificando a representatividade do Palmeiras no mercado publicitário.

Leila Pereira, presidente do clube, destacou a importância de ter parceiros de grande representatividade e credibilidade ao lado do Palmeiras, reforçando o compromisso em buscar empresas que possam contribuir para o crescimento e sucesso do clube nos próximos anos.