Os aposentados dos gramados estão se posicionando contra a utilização de gramado sintético, e o ex-jogador Filipe Melo se juntou a essa causa. Surpreendentemente, Melo, que teve uma passagem vitoriosa pelo Palmeiras, time que utiliza grama artificial em seu estádio, expressou seu apoio contra o uso desse tipo de gramado. Utilizando sua experiência pessoal, o ex-atleta reforçou o discurso, afirmando que o gramado sintético acaba prejudicando o jogador, e revelando que sofreu lesões importantes devido à frequente atuação em gramados sintéticos. Melo ressaltou que prefere a grama natural, e sua declaração gerou repercussão no meio esportivo.
Felipe Melo, que se aposentou dos gramados em janeiro deste ano, encerrou sua passagem pelo Fluminense e teve uma marcante atuação no Palmeiras, onde jogou no Allianz Parque, com gramado sintético, conquistando cinco títulos. Além disso, diversos outros jogadores renomados, como Neymar, Gabigol, Lucas Moura e Thiago Silva, também se posicionaram contra a utilização de gramado sintético, evidenciando a relevância e o impacto desse debate no futebol nacional.
1962 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
essas alma cebosa só fala m... fdp!!!
Enquanto tava enchendo o C_ de dinheiro ?? do Palmeiras tdo era bom, depois que foi mandado embora fica aí falando merda( ele e outros trouxas).
Além de trouxa, mentiroso. Quantas lesões esse o imbecil teve jogando no Allianz Parque ou em outra arena com gramado sintético? E o Neymar, falador de um monte de bosta, que nunca jogou em gramado sintético e teve todas as suas lesões em gramado natural, inclusive a do ligamento cruzado anterior, que ocorreu no estádio nacional de Montevideo? Quanto a globosta, defensora do Flamerda, pagou para esses FsDP falarem tanta merda?
Diante a essa declaração nem merece ser mencionado ou lembrado...
Cospe no prato que comeu
huns crítica por inveja...outros cagam no prato que comeu ? afinal todos fdp???
bom dia palestra, o q eu acho engraçado é quando tá comendo no prato do palmeiras a comida é gostosa depois q sai a comida não presta mais , depois q encheu o rabo de dinheiro tava tudo maravilhoso , bando de filho da puta !!!!!
Mais um FDP ingrato, mas esse aí já era de esperar.
ganhou dinheiro e fama na grama sintética este bosta