Palmeiras está à beira da crise devido ao péssimo desempenho nos primeiros 10 jogos da temporada, o que acendeu o sinal de alerta para Abel Ferreira. Após o empate contra o São Paulo, o treinador destacou a necessidade de reforços, citando a carência de profundidade no elenco. A chegada de novos jogadores é urgente, especialmente um camisa 9, um ponta e um camisa 8.
Até o momento, o Palmeiras confirmou as contratações de Paulinho, Emiliano Martínez, Facundo Torres e Bruno Fuchs, com Micael prestes a assinar com o Alviverde. No entanto, Abel Ferreira enfatiza a necessidade de mais reforços, considerando que a janela de transferências está prestes a fechar.

O Palmeiras demonstrou interesse em contar com a presença de Vitor Roque no ataque, porém as negociações para contratar o meio-campista colombiano Jorge Carrascal não avançaram. A mandatária Leila considerou o valor para trazer o jogador muito alto e, devido à demora na tomada de decisão, a janela na Rússia se encerrou sem uma proposta oficial.

De acordo com informações exclusivas do Bolavip Brasil, o ex-meia do River Plate, Jorge Carrascal, é avaliado em R$ 44 milhões, mas só sairia do Dinamo Moscow para o Palmeiras por cerca de R$ 66 milhões. Entretanto, as negociações não avançaram devido à falta de uma oferta oportuna por parte da mandatária.
não é por nada deixar 1 idosa fazer contratações mio DIO estamos nós ferro.
esse argentino camisa oito que está no Corinthians foi monitorado pelo Palmeiras vê se eles compraram anda e tudo para p*** que pariu rapaz é só aí é lixo
Ah isso aí deles demorar é normal aí se chama marcha lenta a Leila e o diretor de futebol os dois juntos se ficar olhando uma tartaruga uma tartaruga vai embora eles são rápidos para vender e não contratar ninguém e quando contrata contrato errado Deus ajuda que já passa o mandato dessa mulher