Leila Pereira critica falta de transparência ao revelar alvos do Palmeiras

19/2/2025 17:20

Leila Pereira critica falta de transparência ao revelar alvos do Palmeiras

Leila Pereira critica falta de transparência ao revelar alvos do Palmeiras

A expectativa do Palmeiras no início do ano com a chegada de reforços de alto nível virou decepção após negociações frustradas. Andreas Pereira e Claudinho quase se transferiram para o Verdão, mas nenhuma das conversas se concretizou em acordos, o que deixou o torcedor incomodado. A presidente Leila Pereira justificou essas negativas como "falta de palavra e transparência no futebol". Claudinho, por exemplo, já tinha tudo acertado com o Verdão, e o Zenit, da Rússia, trocava as minutas de contrato. No dia seguinte, ele aceitou outra proposta, do Al Sadd, do Catar.

Com a negativa da dupla, o Palmeiras teve que recorrer a nomes menos badalados, como o de Emiliano Martínez e Bruno Fuchs, e está em fase final de negociação com o zagueiro Micael, do Houston Dynamo, dos Estados Unidos. Podendo chegar a cinco contratações em 2025 – Paulinho e Facundo Torres foram os outros reforços – Leila admite que segue na busca por mais jogadores até o fim desta janela de transferências, em 28 de fevereiro.

Vitor Roque é a bola da vez. – Quando você encontra o atleta, o clube não quer liberar, às vezes o atleta não quer voltar para o Brasil, então não é tão simples como o torcedor pensa. Mas eu estou sempre em busca, sim, do melhor para o Palmeiras . Já vieram esse ano quatro nomes que eu acho extremamente importantes que vão ajudar a fortalecer o nosso elenco. Até o fim da janela estaremos lutando bravamente para trazer mais nomes – disse.

O técnico Abel Ferreira tem feito reclamações constantes do elenco curto que tem neste momento. Ele já revelou que enviou nomes para a diretoria e ainda aguarda as definições. Além do camisa 9, o clube quer ter mais um ponta e um segundo volante.

O Palmeiras chega à penúltima rodada do Campeonato Paulista fora da zona de classificação e com grandes chances de não avançar às quartas de final. Com 17 pontos ganhos, o Verdão vê a Ponte Preta com 19 e São Bernardo com 22. Desta maneira, a equipe precisa vencer seus jogos e depender dos tropeços dos adversários no Grupo D. – Já estou no segundo mandato e já passei por situações difíceis. No meu primeiro mandato fomos desclassificados precocemente na Copa do Brasil, na Libertadores, isso dentro de casa. Então nós passamos por momentos difíceis, e é um jogo, é o futebol, entende.

O Verdão volta a campo na quinta-feira, às 19h30, para encarar o Botafogo-SP, no Allianz Parque, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.


1251 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

imconpetente...diretoria fraca...mediocre

não entendi nada de futebol essa blogueira futebol é isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade