Na última terça-feira (18), Leila Pereira concedeu entrevista aos canais Disney e Globo e confirmou as tratativas entre Palmeiras, Barcelona e Vitor Roque. O centroavante de 19 anos é o grande alvo de Abel Ferreira para o ataque ainda nesta janela de transferências. André Cury trabalha incessantemente para fechar contratação de Vitor Roque para Palmeiras.
O empresário de Roque, André Cury, viajou à Espanha para costurar um acordo com o Barcelona. De acordo com o jornalista PVC, Palmeiras e o time da Catalunha se acertaram por uma quantia na casa dos 25 milhões de euros. Segundo informações da repórter Joanna de Assis, do SporTV, o Palmeiras pretende fechar um contrato válido por cinco temporadas. Só que o grande obstáculo das tratativas é o Real Betis, clube onde Roque está atuando por empréstimo.
Notícias vindas da Espanha indicam que o Betis não tem pressa para liberar Roque de volta ao Barcelona. Não há, em contato, obrigatoriedade ao time de Sevilla para devolver o jogador antes do meio do ano. Nos bastidores, os dirigentes do Betis indicam que, até o momento, não houve contato ou oferta do Palmeiras por Vitor Roque, que se tornou 3ª opção no time do técnico Manuel Pellegrino.
Neste mês, Vitor Roque não foi titular em nenhuma das quatro partidas do Betis, sejam pela La Liga ou pela Conference League. Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o próprio André Cury revelou que tem trabalhando para convencer os espanhóis para a negociação com o Palmeiras.
É bem verdade que em caso de insucesso para esta janela, que se fecha no dia 28, o Palmeiras teria mais chances de negócio em junho, antes do Super Mundial de Clubes da FIFA. No entanto, a pressão é gigantesca de Abel e a torcida para Leila suprir a principal carência do elenco de imediato.
5763 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro