Leila Pereira, presidente do Palmeiras, manifestou arrependimento com sua postura durante a janela de transferências. Ela revelou nomes buscados pela diretoria no mercado e criticou a "falta de palavra" de alguns alvos do clube. Anteriormente, o Palmeiras manteve negociações por quase dois meses com Andreas Pereira, do Fulham, mas o meio-campista decidiu permanecer no futebol inglês, encerrando as tratativas. O clube então acertou com o Zenit, da Rússia, a contratação de Claudinho, mas o jogador optou por defender o Al Sadd, do Catar, após troca de documentos.
Após as frustrações na janela, Leila voltou a reclamar da postura dos clubes, principalmente os brasileiros, e afirmou que o Palmeiras manterá sua palavra nas negociações. Ela também mencionou a transferência de Rony para o Atlético-MG, ressaltando a importância de honrar a palavra no futebol. O Verdão tem até o dia 28 de fevereiro para registrar novos reforços, data de encerramento da janela de transferências no país.
2673 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
presidente. vc é ruim mesmo. sr eu fosse vc renúnciava. futebol é pra quem entende. desvalorizou muito jogador. Dudu, Arthur,Rony, Wesley, Giovanni, etc...,vc é esse diretor de futebol são fracos
O Palmeiras se tornou um time previsível em campo e previsível fora de campo. A cada 10 tentativas de contratação, uma da certo e as outras 9, são uma novela con final triste.
agora ela está enrolando com esse Vitor roque daqui uns dias vem a notícia de que o jogador resolveu ficar na Europa , mesma historinha de sempre.
imconpetente...bruxa....
eu falei já no início dessas negociações ( novelas ) que essa mulher estava ganhando tempo com coisas impossíveis se o jogador nunca mostrou interesse de defender o Palmeiras e mesmo assim houve insistência por parte do Palmeiras na verdade ninguém estava acreditando mas ela foi ganhando e ganhando tempo até que se encerrasse o tempo permitido para transferência de atletas daquele país nossa presidente é especialista nesse tipo de negócio e isso só acontece no Palmeiras