A situação de Felipe Anderson é preocupante e chama atenção pela virada de chave ocorrida em sua carreira. Isso porque Felipe disputou apenas uma partida na atual temporada, muito diferente do que ocorreu em 2024, quando o meia se destacou por emendar 151 partidas na Lazio, da Itália, fato que inclusive o colocava como um atleta bastante resistente, pelo número atípico de jogos consecutivos.
No momento, Felipe Anderson avança etapas de sua recuperação, embora ainda não tenha precisão de retornos aos gramados. Nesta semana, deu passos significativos, já que entrou na fase de transição física.
A recuperação gradual é vista de forma positiva, pois, tanto na segunda-feira (17), quanto na última quarta-feira (19), o meia-atacante esteve presente em parte do treinamento junto com restante do elenco, mas, depois o do rápido trabalho, retomou as atividades isoladas, focadas em sua recuperação.
O tempo afastado é incomum para o atleta é fruto de um desgaste causado pelo excesso de jogos do ano passado, já que ele não chegou a fazer pré-temporada, pegando a parte mais intensa do Brasileirão, assim que deixou o clube italiano. Agora, há um cuidado com o retorno para evitar reincidência, todavia, a pubalgia é tipo de lesão que demanda repouso.


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro