O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira na Academia de Futebol preparando mudanças para enfrentar o Botafogo-SP, às 19h30 da quinta-feira, em partida decisiva no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O Verdão está em terceiro lugar do Grupo D, a dois pontos da Ponte Preta, e no cenário mais factível precisa vencer seus dois jogos finais - contra Botafogo-SP e Mirassol - e torcer para que a Macaca perca ou empate um dos seus, contra São Paulo e Novorizontino.
Ainda é matematicamente possível ultrapassar o líder do grupo São Bernardo, mas para isso o time precisaria perder suas duas partidas, contra Portuguesa e São Paulo. Na Academia de Futebol, o elenco fez um trabalho posicional com opções de movimentações e jogadas, além de um jogo de 11 contra 11 em campo reduzido. Na quinta-feira, como de praxe, Abel ainda deve fazer um último trabalho mais curto antes do jogo. Duas mudanças são certas para esta partida uma vez que Gómez e Maurício são desfalque, por lesão na coxa e cirurgia no ombro. O zagueiro deve ser substituído por Naves, enquanto o meia-atacante, artilheiro do time com cinco gols no ano, tende a dar espaço para um ataque formado por Estêvão, Facundo Torres e Flaco López.
Estêvão começou no banco nas últimas duas partidas por conta de uma amigdalite, mas substituiu Maurício aos dois minutos de jogo contra o São Paulo e tem treinado com o grupo. Assim, uma provável escalação do Palmeiras conta com Weverton; Mayke, Naves, Murilo e Piquerez; Emi Martínez, Richard Ríos e Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Flaco López.
966 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
vai la Adilson vc treinar ... ja que vc se acha o fodao mas não passa de um bebê chorão muda de time mimadinho
Time mau treinado, parece um bando jogado no campo de qualquer jeito