Daqui a pouco, dentro de casa, às 19h30, em partida válida pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Palmeiras encara o Botafogo de Ribeirão Preto. Este jogo é muito importante para o Alviverde Paulista, pois se não vencer o jogo, estará eliminado da primeira fase do Paulistão. A equipe de Abel Ferreira tem 17 pontos e está com cinco pontos a menos que Ponte Preta e São Bernardo. Ou seja, mesmo com uma possível vitória hoje, o Verdão ainda precisaria de torcer por tropeços dos dois líderes. Um detalhe é que o São Bernardo ainda joga hoje e pode garantir sua vaga.
Durante sua participação no programa Opinião da Placar, da Placar TV, o jornalista Fábio Sormani sugeriu que o experiente centroavante Salomón Rondón fosse contratado pelo Palmeiras de Leila Pereira. Como Flaco López não vem convencendo o treinador Abel Ferreira e os jovens Thalys e Luighi ainda não estão prontos, ele citou o nome do medalhão venezuelano que está no Pachuca, para ser o novo camisa 9 do Verdão. “Tem aquele Rondón que está jogando no Pachuca, do México, é muito bom centroavante, muito bom. Caberia, por exemplo, no Palmeiras”, sugeriu Sormani.
4092 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Micael brilha com Messi na MLS e pode render milhões ao Palmeiras em venda!
Paulinho entra na fase final de transição no Palmeiras e tem data de retorno definida