Titular na vitória de virada do Palmeiras sobre o Botafogo-SP por 3 a 1, no Allianz Parque, Marcos Rocha comentou sobre a polêmica envolvendo os gramados sintéticos nos estádios brasileiros, criticados por parte dos jogadores, como Lucas Moura e Neymar.
Um dos jogadores mais experientes do Verdão, o lateral-direito defendeu o gramado do Allianz Parque e revelou preferir o sintético, onde o jogo flui com "maior velocidade". Segundo ele, o Palmeiras sempre trabalhou com a melhor qualidade do gramado possível e, quando tiveram problemas, a diretoria buscou uma solução, resultando em um gramado de alta qualidade.
Rocha também criticou a condição dos gramados naturais, afirmando que no Brasil não há cinco com condições de desempenhar um bom futebol. Ele ressaltou que prefere o sintético pela velocidade da bola e pela facilidade de dominar, em comparação com os gramados naturais que muitas vezes ficam lentos e secos devido ao clima do país.
O jogador finalizou defendendo o gramado sintético e destacou que o Palmeiras sempre está atento à modernidade, optando por um gramado que favoreça um futebol rápido e de alta qualidade. O próximo desafio do Palmeiras será contra o Mirassol, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, pela 12ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
1047 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro