Weverton - o goleiro foi um dos responsáveis pela busca da vitória do Palmeiras. Na segunda etapa, fez duas grandes defesas para evitar que o Botafogo-SP ampliasse o marcador.
Luighi - a Cria da Academia brilhou depois de sair do banco de reservas. Evitou a saída de bola no lance em uma jogada na área e originou a assistência para Facundo. Na reta final do jogo, soltou uma pancada de primeira para fechar o placar e aliviar a pressão para o Verdão.
Estêvão - bem marcado, teve certas dificuldades ao longo do jogo. Mas como geralmente faz, arrumou um jeito e fez boa jogada driblando a marcação para empatar a partida. Ainda, na bola parada, foi bem na cobrança de escanteio na jogada do gol de Facundo.
Mayke - entrou o no segundo tempo e deu um respiro para o corredor direito. Arriscou uma oportunidade de fora da área pouco antes do lance do segundo gol.
Naves - o zagueiro começou no banco de reservas e viu Benedetti assumir a vaga de Gómez. Foi acionado no segundo tempo e mostrou ser boa opção. Deu o lançamento em jogada do gol de Luighi e ainda assustou a defesa do Botafogo-SP com uma pancada de fora da área.
Richard Ríos - em um primeiro tempo mais morno, o colombiano arriscou de fora da área enquanto o Verdão tinha dificuldades de chegar à área do Botafogo-SP. Ríos ainda foi bem no meio-campo, abrindo espaço para criação.
1152 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro