Com a lesão de Gustavo Gómez, o defensor Naves terá mais oportunidades de se firmar de vez na equipe do Palmeiras. Ele deve ganhar mais chances com Abel Ferreira nesta reta final de Paulistão, sendo revelado nas categorias de base do clube.
Recentemente, seu nome foi ligado a uma possibilidade de transferência para o Cruzeiro, mas ele vai ficar e poderá mostrar potencial antes das contratações recentes do Verdão estrearem pelo clube. O jogador vai tentar buscar espaço dentro do grupo e terá uma oportunidade de ouro para mostrar serviço e esquecer a ideia de saída.

Na semana passada, o Verdão anunciou a contratação de Bruno Fuchs e está bem próximo de confirmar a chegada de Micael, do Houston Dynamo, dos Estados Unidos, pedidas da comissão técnica para complementar o elenco com mais peças. Caso chegue nas quartas de final, Bruno Fuchs e Micael devem ser inscritos, e Gustavo Gómez não tem previsão de retorno.

Naves é o reserva imediato e o jovem Benedetti vem agradando Abel Ferreira. Com a saída de Vitor Reis, Naves passou a ser a primeira opção no banco de reservas. Ele atuou em seis dos dez jogos do Palmeiras até aqui nesta temporada.
demite o Abel e vai atrás do Celso Roth ou Tite .... aí quem sabe os dois imbecis abaixo ficam felizes.... bebês chorões mimadinhos ... quer mamadeira quer ? kkkkkk
Não sei pque tantos zagueiros se a base está nos dando mais 01 e o Naves já é uma realidade no elenco com o nosso técnico multi campeão professor Pardal coveiro de Atletas,Santo de casa não faz milagre
Abel deveria ser demitido para que o Palmeiras possa ser reestruturado, já que provou sua incapacidade para tal . Basta conhecer um pouco de futebol para concluir que Naves hoje é superior ao Gomes e ao Murilo. Gomes vem falhando muito sem velocidade e facilmente batido por dribles , principalmente quando sai pelas laterais. lamentavelmente estamos muito mal com o trio Abel, Barros e Leila