O Santos está de olho no mercado e mostrou interesse na contratação do zagueiro Naves, que atualmente joga no Palmeiras. O jogador busca mais oportunidades e pode deixar o clube alviverde ainda nesta temporada. Outros times, como Cruzeiro e Vasco, também demonstraram interesse, porém a relação de Naves com o Santos pode ser um fator decisivo.
O estafe de Naves tem tentado encontrar uma nova equipe desde o ano passado e voltou a buscar uma saída em janeiro. Na última janela, Sport e Athletico-PR fizeram propostas, mas o Palmeiras optou por recusá-las. O zagueiro entende que não terá espaço suficiente no elenco e busca atuar com mais frequência em 2025.
A forte concorrência na defesa do Palmeiras, com nomes como Gustavo Gómez, Murilo, Bruno Fuchs e a negociação avançada por Micael, do Houston Dynamo, faz com que Naves busque outras oportunidades. Naves vê o Santos como uma boa alternativa para sua carreira, principalmente por ter tido passagem pelas categorias de base do clube e pela possibilidade de voltar para perto da família.
O estafe de Naves pretende viabilizar um empréstimo com opção de compra em condições favoráveis ao novo clube, porém, o Palmeiras não pretende facilitar a negociação. Naves tem demonstrado qualidade quando utilizado e busca espaço para jogar com mais regularidade, visando evoluir e manter vivo o sonho de atuar no futebol europeu.
1458 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
BRIGA NA LIDERANÇA! Palmeiras tem duelo complicado contra o América-MG no sub-20
Lembrar ao Vitor de Folco que o Vojvoda não passa bons momentos, vem de derrotas no clássico contra o meu VOZÃO, pelo estadual e de virada para o Vitória, em pleno Castelao, pela Copa do Nordeste..
A melhor decisão para o Palmeiras seria antecipar a saida do Abel contratando Vojvoda visando a reformulação do elenco , que desde 2023 já deveria ter sido iniciada .