Abel comanda último treino do Palmeiras antes de jogo decisivo no Paulistão

23/2/2025 17:27

Abel comanda último treino do Palmeiras antes de jogo decisivo no Paulistão

Abel comanda último treino do Palmeiras antes de jogo decisivo no Paulistão

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo deste domingo, contra o Mirassol, às 18h30, fora de casa, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. O Verdão ainda não está garantido nas quartas de final. Para avançar, além de vencer o Mirassol, o time de Abel Ferreira precisa que a Ponte Preta não vença o Bragantino no mesmo horário.

Neste sábado, após um trabalho de ativação muscular na academia, os jogadores foram a campo para trabalhos técnicos. Em seguida, os atletas fizeram o tradicional rachão. Em recuperação de pubalgia, Felipe Anderson participou de todo o treinamento. O camisa 9 só fez uma partida nesta temporada, contra o Santos, no estadual.

O mais provável, portanto, é que o Palmeiras vá a campo com: Weverton, Marcos Rocha, Naves, Benedetti e Piquerez; Emi Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Facundo Torres, Estêvão e Flaco López. Com 20 pontos, o Palmeiras é o terceiro colocado do Grupo D e está a dois pontos da Ponte Preta, vice-líder. O São Bernardo, com 23 pontos, já está classificado devido ao número de vitórias e não pode mais ser alcançado pelo Verdão.


843 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade