Neste domingo, o Palmeiras venceu o Mirassol por 3 a 2, em confronto válido pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, garantindo assim sua classificação para as quartas de final da competição. Os gols do Palmeiras foram marcados por Flaco López, Raphael Veiga e Allan, enquanto Iury Castilho e Léo Gamalho descontaram para o Mirassol. Com o resultado, o Alviverde assumiu a segunda colocação do Grupo D, atrás apenas do líder São Bernardo, e assegurou sua vaga no mata-mata do Estadual.
A equipe comandada por Abel Ferreira contou com o tropeço da Ponte Preta, que perdeu para o RB Bragantino, para garantir a classificação. Com 23 pontos, o Palmeiras agora se prepara para enfrentar o São Bernardo, enquanto o Mirassol, com 16 pontos, ficou na segunda posição do Grupo A e se prepara para enfrentar o Corinthians.
No jogo deste domingo, o Palmeiras saiu na frente com um gol de Flaco López, mas o Mirassol não demorou a reagir e empatou ainda no primeiro tempo com Iury Castilho. O time da casa chegou a assustar, acertando a trave, mas foi o Palmeiras que voltou a marcar, com Raphael Veiga, logo no início do segundo tempo. O Mirassol buscou o empate mais uma vez, porém, Allan marcou o gol da vitória do Palmeiras, garantindo a classificação para a próxima fase.
2835 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta