Pai de Allan Elias comemora gol e classificação do Palmeiras. Foi sofrido, mas o Palmeiras garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista ao vencer o Mirassol por 3 a 2, no Campos Maia, em Mirassol. Com a classificação em 2º lugar no Grupo D, o Verdão encara o São Bernardo na próxima fase, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Allan Elias marca o gol da classificação do Palmeiras no Paulistão.
Jhon Jhon, ex-Palmeiras, convida Naves para jogar no RB Bragantino. Neto ironiza declaração de Abel Ferreira no Campeonato Paulista. E, mais uma vez, a base do Palmeiras salvou Abel Ferreira e sua comissão técnica. O jovem Allan Elias, de apenas 20 anos, marcou um dos gols que deu os três pontos e garantiu a equipe no mata-mata do Paulistão. Nas redes sociais, os torcedores foram à loucura. Entre eles, o pai de Allan, Fabricio Elias.
Reação do pai de Allan Elias: Com o gol de Allan, o Verdão garantiu a segunda colocação do Grupo D e, no próximo sábado (1º), encara o São Bernardo fora de casa. Tudo isso graças ao gol de Allan Elias. Fabricio publicou um vídeo em suas redes sociais comemorando. “Obrigado, meu Senhor! Coisa linda! Meu filho, coisa linda! Vamo. Avanti! Coisa linda, meu Senhor”, gritou o pai da promessa palmeirense. Veja a reação abaixo!
“Somente agradecer a Deus. É uma sensação muito gratificante. Agradecer ao Abel pela oportunidade”, disse Allan após o jogo. O meia disputou nove partidas em 2025, acumulando cerca de 400 minutos em campo.
O gol de Allan garantiu o Palmeiras na briga pelo tetracampeonato paulista. Agora, o Verdão visita o São Bernardo no sábado (1º), em horário a definir, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
1737 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
A base aguentando o tranco....é.mole !!!!... Abel acreditando nessa molecada...muito bom...