Palmeiras avança no Paulista. No último domingo (23), o Palmeiras entrou em campo no Estádio Campos Maia diante do Mirassol, sabendo que só a vitória interessava para tentar uma classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista.
E com gols de Flaco López, Raphael Veiga e Allan, nos acréscimos da partida, o Palmeiras venceu o Mirassol e com a vitória do Bragantino diante da Ponte Preta acabou se classificando para as quartas de final do Paulistão. A tendência é que o Palmeiras encare o São Bernardo fora de casa, no próximo sábado (1), às 20h30, no ABC Paulista.
No último domingo (23), após marcar o gol que abriu o marcador para o Verdão, Flaco López atingiu uma marca história no Palmeiras. Isso porque o atacante chegou a um total de 67 vitórias pelo Alviverde e está no top 10 de jogadores com mais vitórias pelo Clube palestrino.
Flaco ultrapassou o ex-atacante colombiano Muñoz e agora ocupa isoladamente o 9º lugar no ranking de atletas estrangeiros. A informação é do portal CNN Brasil. Flaco López tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2027 e se cumprir o vínculo deve alcançar o Top 5 da lista de estrangeiros com mais vitórias na história do clube.
Flaco López agora mira entrar na lista de atacantes top-10 artilheiros do Palmeiras, mas poderá ter dificuldades nos próximos meses uma vez que Vitor Roque está perto de ser reforço do Verdão.
882 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta