O Palmeiras finalmente garantiu sua classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, após uma vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol na última rodada. O herói da partida foi Allan Elias, que marcou o gol decisivo no final do jogo. Agora, o Verdão se prepara para enfrentar o São Bernardo no mata-mata, em partida única.
O técnico Abel Ferreira revelou que o jogador Maurício, que está se recuperando de uma cirurgia no ombro, ficará fora dos gramados por dois ou três meses. Isso representa mais um desfalque significativo para o elenco do Palmeiras, que já enfrenta dificuldades devido a lesões e saídas recentes de jogadores.
Abel Ferreira também chamou a atenção para a necessidade de reforços no elenco para a temporada, destacando as dificuldades que o time enfrentará. O treinador pediu apoio da direção para completar o elenco e se preparar para competições importantes como o Mundial e a Libertadores.
3291 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta