Devido a problemas burocráticos, o Palmeiras suspendeu na manhã desta segunda-feira (24) a negociação pela compra de Vitor Roque. De acordo com apuração da reportagem do Lance!, o clube paulista chegou a um acordo com o Barcelona, proprietário do passe do atacante, e aguardava a liberação do Betis para finalizar as tratativas. A proposta alviverde era de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 150 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador. Segundo o protocolo da La Liga, Vitor Roque precisaria ser devolvido ao Barcelona, com a janela espanhola aberta, para que, posteriormente, o atleta fosse reemprestado ao Verdão. O período de transferências na Espanha, no entanto, está fechado no momento. Apesar de manter a confiança em um desfecho positivo, a diretoria do Palmeiras adota cautela na negociação, que envolve três clubes, além de "pontas" a serem acertadas entre as partes. Vale lembrar que o Palmeiras tem até o fim de fevereiro, data de encerramento da janela de transferências no país, para contratar novos reforços. No entanto, o clube ainda pode aproveitar o novo período de registros, que ocorre entre os dias 2 e 10 de junho, antes do Mundial. Vitor Roque, alvo do Palmeiras, durante partida do Betis (Foto: Reprodução/Real Bétis)
Ao ser questionado sobre uma possível transferência de Vitor Roque para o Palmeiras, Hansi Flick foi direto e afirmou que o atacante decidiu deixar o projeto do Barcelona, que passa por uma reformulação no elenco nas últimas temporadas. "Não é meu trabalho (falar sobre uma eventual venda). Eu tenho muitos jogadores aqui e tenho que me preocupar com eles. Ele (Vitor Roque) decidiu abandonar o clube e, se há algo a ser feito, é o trabalho de Deco (diretor de futebol do Barcelona)", disse Hansi Flick em entrevista na última sexta-feira (21).
3252 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Micael brilha com Messi na MLS e pode render milhões ao Palmeiras em venda!
Paulinho entra na fase final de transição no Palmeiras e tem data de retorno definida