O Palmeiras está de olho no mercado da bola e, segundo informações do jornalista André Hernan, o novo alvo do Alviverde Paulista é o meia Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino. Inicialmente, o principal alvo era Vitor Roque, mas o negócio sofreu reviravoltas nos bastidores. Agora, o foco está em Lucas Evangelista, que o Massa Bruta pretende negociar por 8 milhões de euros (R$ 48 milhões). O jogador é visto como referência dentro e fora de campo, e muito valorizado no clube, de acordo com o setorista Eberson Martins, da Rádio 102 FM de Bragança Paulista.
2601 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
Interesse do Palmeiras em Helinho ganha força nos bastidores com aval de Leila Pereira
Não entendi foi nada, ora diz que já foi contratado, ora diz que o Bragantino quer mais grana! Vai entender! Do jeito que tudo dá errado pro Palmeiras, ainda mas com esse Diretor banana...
Com esse bando de negociadores incompetentes que o Palmeiras têm, todo mundo quer dar um jeitinho de arrancar uma grana extra. Ninguém quer facilitar em nada pro Palmeiras. Esses imbecis não conseguem nem contratar jogador de série B
48 milhões por um jogador de 29 anos, é jogar dinheiro no lixo. É nisso que dá ter um diretor como Anderson Barros.