O meio-campista Raphael Veiga foi o autor do segundo gol do Palmeiras na vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, no último domingo, pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O resultado garantiu o Verdão nas quartas de final do Estadual. Essa foi a primeira vez que Veiga marcou um gol no ano. Ele balançou a rede aos dois minutos do segundo tempo. Flaco López e Allan anotaram os outros gols do jogo. O Verdão terminou a primeira fase do Paulista com 23 pontos, na segunda posição do Grupo D. Com esse tento, Veiga chegou a sete participações em gols. São seis assistências, contra Guarani (duas vezes), Inter de Limeira (duas vezes) e Botafogo-SP (duas vezes) e um gol sobre o Mirassol.
Assim, o camisa 23 superou os números de Mauricio, como atleta com mais participações em gols. Mauricio, ao todo, participou de seis gols no Palmeiras e é o artilheiro da equipe. Ele balançou a rede em cinco oportunidades, contra Portuguesa (duas vezes), Guarani, Corinthians e Inter de Limeira, e deu uma assistência, diante do Santos. O meia, então, deixa o Estadual desta temporada com oito jogos disputados. O atleta palmeirense teve uma luxação no ombro direito no duelo contra o São Paulo, em 16 de fevereiro, e precisou passar por cirurgia para correção da lesão.
Maior garçom até o momento, Raphael Veiga busca manter os bons números no mata-mata do Paulistão. A equipe alviverde volta a campo neste sábado para enfrentar o São Bernardo, em jogo único das quartas de final do Estadual. A bola rola a partir das 20h30 (de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo.
1779 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta