Novidades sobre o tigrinho: A torcida do Palmeiras já não aguenta mais a novela Vitor Roque. O atacante tem tudo acertado para ser o novo jogador do Verdão, mas a La Liga vem complicando a liberação para o negócio ser oficializado. O Barcelona está precisando de dinheiro e quer liberar o brasileiro de qualquer jeito. As próximas horas serão decisivas e a novidade é que o presidente da La Liga, Javier Tebas, terá uma reunião a qualquer momento para bater o martelo de vez sobre Vitor Roque.
A relação com o Barcelona está estremecida há bastante tempo e o clube catalão entende que está sendo prejudicado se não vender o atacante para o Palmeiras, haja vista que são milhões envolvidos. O Verdão se compromete a pagar 25 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do artilheiro. Convertendo em nossa moeda, isso dá em torno de R$ 151,2 milhões.
Já decidiu vestir a camisa do Verdão e pensa na Seleção: Vitor Roque está convicto de que conseguirá ser chamado regularmente para a Seleção Brasileira se desempenhar no Palmeiras. O sonho do jogador é disputar a próxima Copa do Mundo, em 2026. Apesar de toda essa confusão na negociação, Leila Pereira e seus pares estão confiantes de que a contratação do brasileiro de 19 anos será fechada até sexta-feira (28), quando fecha a janela de transferências no Brasil.
56604 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta