O jovem atacante brasileiro Endrick brilhou e fez o gol que abriu o placar para o Real Madrid em duelo com a Real Sociedad, no jogo de ida das semifinais da Copa do Rei. O belo lance rendeu elogios da imprensa espanhola. O jornal AS destacou a frieza do atacante de 18 anos na finalização e viu na atuação do garoto uma mensagem direta para o técnico Carlo Ancelotti.
"Endrick, o sangue de gelo. A julgar pela frieza que definiu (a jogada) diante do goleiro. Controle de bola e definição de trivela. Uma mensagem para Ancelotti", escreveu a publicação espanhola, exaltando a maturidade e a confiança do jovem jogador em um momento decisivo da partida, após receber lançamento de Bellingham.
O gol do ex-jogador do Palmeiras abriu o placar para o Real e demonstrou mais uma vez o talento precoce do atacante, que é considerado um dos grandes nomes da nova geração, mas tem poucas oportunidades em um ataque que normalmente é formado por Rodrygo, Vinicius Jr. e Kylian Mbappé.
Próximos jogos do Real Madrid: Real Betis (F): 01/03, 14h30 (de Brasília) - LALIGA, com transmissão no Disney+ Premium. Atlético de Madrid (C): 04/03, 17h (de Brasília) - Champions League. Rayo Vallecano (C): 09/03, 12h15 (de Brasília) - LALIGA, com transmissão no Disney+
1947 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Se o Abel tivesse levado ele pro mundial a história poderia ter sido outra e perdemos uma libertadores porque o Abel não pós ele pra jogar o moleque é craque pena que o Abel não aproveitou
muito craque... parabéns Endrick... o futuro é todo seu...