Faltando poucos dias para o fechamento da janela, o Internacional está se preparando para receber mais dois reforços, com indicações do técnico Roger Machado.
O primeiro reforço é o zagueiro Juninho, de 30 anos, que atualmente defende o Midtjylland, da Dinamarca. Ele já trabalhou com Roger no Bahia, Palmeiras e Atlético-MG. O Internacional desembolsará 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 9 milhões, para contratá-lo. O pagamento será efetuado em seis parcelas de 250 mil euros.
O segundo reforço é o meio-campista Diego Rosa, de 22 anos, que foi revelado na base do Grêmio e também é conhecido por Roger. Diego passou por clubes como Manchester City, Vizela, de Portugal, e Bahia, antes de se transferir para o Lommel, da Bélgica. Na última temporada, atuou em 18 jogos pelo clube belga, marcando 6 gols e fornecendo uma assistência.
Próximos jogos do Internacional: Caxias (C): 01/03, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Gaúcho (semifinal)
13542 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
o que tem a ver com palmeiras? idi ota
oq que aqui tem a ver c os times de fora estagiários vão causar oq fazer aqui palmeiras porra
CAZZO interessa essa notícia aqui que é PALMEIRAS. O administrador deste chat deve tomar chá de espinafre da Jamaica diariamente.
Ou de outro clube?
Eu pergunto: Aqui é notícia do Palmeiras ou de outro clube! Nada que nos interessa essa matéria...