Terá reviravolta? O Palmeiras está empenhado desde o fim da última semana para finalizar a contratação de Vitor Roque, atacante que pertence ao Barcelona e está emprestado ao Real Betis.
Na última quarta-feira (26), surgiu a notícia indicando que a FIFA emitiu um comunicado dando aval para o negócio ser concretizado. A partir daí, muitos jornalistas cravaram a chegada do ‘tigrinho’. Mas, uma novidade nesta quinta-feira (27) preocupou os torcedores. De acordo com apuração do jornalista Francisco De Laurentiis, da ESPN, o Betis agora fez um novo pedido ao Barcelona.
>Detalhes da apuração: Como compensação para liberar Vitor Roque, o Betis deseja uma porcentagem do atacante Abde. Quando existir um acordo entre os dois clubes, aí, sim, Vitor Roque terá seu contrato de empréstimo encerrado. Em outra apuração, Joanna de Assis, do Sportv, disse que o Barça ficou de enviar a documentação final ao Palmeiras para a contratação ser finalizada e isso precisa ser regularizado até amanhã (28).
Corrida contra o tempo: “Barcelona tá pra enviar a documentação final ao Palmeiras para que formulem as minutas. Ficou combinado que Vitor Roque fará exames em Sevilla mesmo, em uma colaboração entre Bétis/Palmeiras”, disse, antes de completar: “O ITC do Vitor Roque (certificado de transferências internacional) PRECISA estar no Brasil até amanhã. Tempo pra tudo dar certo tem”, completou a jornalista.
7326 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
Eu acho que não nada haver essa do Betis. Acho que só mais uma notícia pra ganhar visibilidade, o Betis sabe que não vai ganhar nada e não vai comprar o jogador(não tem dinheiro), a chance de lucrar é economizar no salário pago.
esse Betis é um pelo no cu ... o timinho pequeno chato do kct ... libera logo o muleke pra poder inscrever ainda nessa janela ... timinho é uma bosta mesmo ... fica colocando pelo em ovo pra obter mais vantagens ....