O Palmeiras está prestes a perder mais um jogador do seu elenco. Trata-se do meio-campista Fabinho, de 22 anos, formado nas categorias de base do clube, que está de saída para o Massa Bruta, inicialmente por empréstimo. A negociação, porém, ainda não está finalizada, mas Fabinho já demonstrou certo descontentamento com a comissão técnica de Abel Ferreira por não ter tido os minutos em campo que lhe foram prometidos. Apesar de sempre ter sido considerado uma das principais promessas do Verdão, o jogador enfrentou grande concorrência no setor e teve poucas oportunidades, disputando apenas sete jogos pelo Paulista em 2025, sendo titular em apenas quatro deles.
Enquanto Fabinho está de saída, o Palmeiras está próximo de concretizar a contratação do volante Lucas Evangelista, de 29 anos, do Red Bull Bragantino. A negociação, que começou a ser discutida no último final de semana, foi selada após a visita dos representantes do atleta à Academia de Futebol. A chegada de Evangelista ao Verdão se dá em um momento em que o clube ainda está focado na disputa das quartas de final do Campeonato Paulista, e a expectativa é de que a transferência seja concluída após a competição.
2028 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
BRIGA NA LIDERANÇA! Palmeiras tem duelo complicado contra o América-MG no sub-20
dois Francisco sem cérebro num mesmo post kkkkkk Jogador igual ao Fabinho tem aos montes na base e o Lucas Evangelista vai acrescentar muito pq é um baita meia e se acham q 29 anos ta velho imagino os dois Chicos aí devem estar com um pé no sarcófago kkkkkkkk
Não entra na minha cabeça a dispensa de um jogador de 22 anos em detrimento por um de 29, ambos com a mesma qualidade.
esse português arrogante, depois que ele Parau de ganhar títulos, a única coisa que faz com eficiência, é queimar jogador.