A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, esclareceu a polêmica que se envolveu na semana passada, após publicar um meme direcionado à torcida do Verdão em seu perfil no Instagram. Ela ressaltou que a publicação foi apenas uma brincadeira e que jamais teria a intenção de debochar dos torcedores.
Além disso, Leila exaltou a receita do clube, que superou R$ 1 bilhão no último ano, e provocou dirigentes de outros clubes ao destacar a quantidade de títulos conquistados pelo Palmeiras. Ela enfatizou a seriedade com que trata o clube e reafirmou o compromisso de buscar sempre o melhor para a Sociedade Esportiva Palmeiras.
Em relação aos futuros planos, a presidente revelou estar trabalhando intensamente na contratação de Vitor Roque, que avançou após o aval da Fifa, e ressaltou a importância de manter a transparência e a seriedade em todos os compromissos do clube.
O Palmeiras entra em campo neste sábado para enfrentar o São Bernardo, e a expectativa é de que a equipe mantenha o bom desempenho, garantindo o sucesso em mais uma competição.
1437 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
MENOS BLOG E MAIS PROFISSIONALISMO E RESPEITO COM O MAIOR PATRIMÔNIO DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS QUE SOMOS NÓS ( TORCEDORES ) AVANTE PALESTRA ???????????????????????
Sinceramente. Ela pode até ter feito algo pelo clube já. Mais tbm ja deu muita mancada tbm.... Eu gostaria muito da volta de Paulo Nobre novamente no comando do Palmeiras.
Sempre com as gracinhas dela! De futebol não entende nada!!