Operação Vitor Roque no Palmeiras: 95% concluída! O torcedor do Palmeiras aguarda ansiosamente pela conclusão da transferência de Vitor Roque do Barcelona, que deve ser fechada a qualquer momento. De acordo com a jornalista Joanna de Assis, da TV Globo, a negociação está com 95% de andamento. Anderson Barros foi fundamental na negociação com André Cury para vinda de Vitor Roque – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF Naves não deixará o Palmeiras nesta janela de transferências Leila Pereira descarta deboche com a torcida do Palmeiras O Real Bétis vai rescindir o empréstimo de Roque, que voltará a ser jogador do Barcelona. Com isso, o ITC (certificado de transferências internacional) do atacante estará em ordem, com o Barça completando a transferência. As fases finais ‘envolve apertar apenas um botão’, diz Joanna. Segundo André Hernan, colunista do UOL Esporte, o Palmeiras já pode fazer, a qualquer momento, um pré-registro de Vitor Roque no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta (28), prazo máximo da janela brasileira.
Afinal de contas, onde estava Anderson Barros na negociação? A operação será finalizada na casa dos 25 milhões de euros fixos por 80% dos direitos do atleta. Significa algo em torno de R$ 152 milhões, a maior compra da história no futebol brasileiro. Além disso, o Barça terá mais 5 milhões de euros (R$ 30,3 milhões) a receber por metas do camisa 9. Anderson Barros, atual diretor de futebol do Verdão, tem muita importância para o Palmeiras na negociação, segundo Hernan. O executivo esteve ao lado do empresário de Roque, André Cury, em todas as fases da negociação com o Barça. Vitor Roque deve viajar a São Paulo nas próximas horas para ser anunciado como novo reforço do Palmeiras – Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
“A torcida do Palmeiras pega muito no pé do Anderson Barros e não é de hoje. Conversando com pessoas que estão nessa negociação, me falaram que o Anderson fez o trabalho de diretor de futebol nessa negociação com o agente André Cury com o papo com Barcelona”, confirmou Hernan em podcast do UOL. Anderson Barros cuidou do negócio com Cury || Léo Holanda dos detalhes jurídicos “O Barros foi diretor esportivo fazendo o trabalho de negociação com os agentes e com o Barcelona. O Léo Holanda fez o trabalho jurídico. O trabalho foi feito em conjunto com o Barros. É legal colocar isso para não ficarem criando monstros e fantasmas. Precisamos fazer justiça ao Anderson Barros”, completou o jornalista.
Desde a saída de Cícero Souza para a CBF, em 2024, o próprio Barros foi responsável por ‘puxar’ Holanda e mais dois outros dirigentes para trabalharem a seu lado nas negociações do mercado da bola.
1845 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
sei não tenho minhas dúvidas