O Palmeiras apresentou, na Academia de Futebol, nesta quinta-feira, os zagueiros Bruno Fuchs e Micael. O primeiro chega por empréstimo, do Atlético-MG, enquanto o outro vem em definitivo, do Houston Dynamo, dos Estados Unidos. Nas últimas temporadas, Abel Ferreira enfatizou a necessidade de reforçar o setor defensivo. No início do ano, o Palmeiras perdeu Vitor Reis, para o Manchester City, e viu o setor ficar ainda mais carente. Especificamente, o treinador pedia por um zagueiro canhoto, que é o caso de Micael.
A nova dupla de zagueiros do Verdão falaram sobre a expectativa de trabalhar com o técnico do Verdão, contra quem já atuaram contra. Ambos citaram a história do treinador no clube e agradeceram a confiança do português, que deu aval para as contratações. "Acho que os números falam por si só, os títulos que ele conquistou aqui. Não tem muito o que falar. A partir do momento que um treinador desse nível te chama e quer que você participe do time dele, automaticamente você se sente importante e quer fazer parte da equipe. Os números e títulos dele pelo Palmeiras falam por si só e temos que aproveitar o máximo dele", disse Bruno Fuchs.
"Acredito que pelo estilo de jogo do Abel, de atacar muito e criar vantagem com a bola. Acredito que ele viu com bons olhos e eu também de vir para cá. É um estilo de jogo que eu gosto, propor o jogo, tentar atacar e sufocar o adversário o tempo todo. Espero que seja um casamento maravilhoso", seguiu Fuchs "Complementando o que o Bruno falou, os números falam por si só. Quando um treinador tão grande como o Abel te convida e quer que você faça parte do elenco, é muito gratificante para todos nós", declarou Micael.
Bruno Fuchs e Micael já estão regularizados no BID da CBF e aguardam a inscrição no Campeonato Paulista para poder estrear pelo Verdão. O clube tem até esta sexta-feira para fazer alterações na lista e deixar a dupla à disposição de Abel. O Alviverde entra em campo neste sábado para enfrentar o São Bernardo em jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 20h30 (de Brasília), no Estádio 1° de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).
1824 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby