Palmeiras vai contratar Lucas Ronier em 2025? Atual tricampeão do Paulistão, o Palmeiras está passando por um momento de mudanças. Afinal, após um período tão vitorioso, o Verdão optou por se desfazer de nomes marcantes na história recente, como Rony, Zé Rafael e Gabriel Menino.
Torcida do Palmeiras aprova contratação de Gastón Martirena Leila Pereira se impressiona com postura de Vitor Roque. Até o momento, apesar das chegadas impactantes de Facundo Torres e Paulinho, quem mais agita o mercado alviverde é Vitor Roque. O atacante do Real Betis (ESP) está perto de ser anunciado de forma oficial. Entretanto, a posição de centroavante não é a única desejada e o Palestra também busca um meia.
Aos 20 anos, ele foi destaque do time no ano passado e também está na mira de Botafogo e Cruzeiro. Entretanto, o Coxa já decidiu que não libera por menos de € 10 milhões (cerca de R$ 60,6 milhões), mas um “drama” pode mudar tudo. Ronier vive drama com o Coritiba na Copa do Brasil.
Posto isso, após o empate por 2 a 2 contra o Ceilândia pela Copa do Brasil, a definição foi para os pênaltis e o Coxa acabou caindo. O alvo do Palmeiras foi um dos dois que perderam, ao lado de Filipe Machado. Desse modo, o Coritiba acabou tendo um prejuízo financeiro incalculável, ainda mais para uma equipe que sonha com o retorno à elite do futebol brasileiro o mais rápido possível.
Eliminação pode ajudar o Palmeiras no negócio. Por fim, como o “rombo financeiro” no caixa do Coritiba será grande pela eliminação, a falta de grana pode facilitar a venda ao Palmeiras, que segue negociando via Anderson Barros e Leila Pereira.
32139 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
vira homem Altino lima, não é porque vc ,gosta de tomar no cu,e chupar uma rola, é que todos gostam,bichona comunista de merda
É um garoto promissor de 20 anos de idade! Agora só porque perdeu um pênalti não deve ser contratado? Tantos ídolos que já perderam pênalti..inclusive no Palmeiras, caso de Rafael Veiga...Vão tnc..
Vishhh....se é perdedor de pênaltis deixa pra lá, aqui temos muitos..
Vi ontem o jogo do Coritiba,e não jogou nada este tampinha,alem disto perdeu um pênalti.Fraco demais para nosso verdão
vish !!! s larga esse cara pra lá, é mais um, Carlos Eduardo da vida,se já está perdendo pênalti com a camisa do Coritiba, imagina se for bater com a camisa do Palmeiras, que é muito mais pesada