O Palmeiras encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para encarar o São Bernardo, no sábado, às 20h30, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no estádio 1º de Maio. A novidade da atividade na Academia de Futebol foi o novo uniforme de treinos. Os jogadores estrearam a vestimenta que fará parte do dia a dia do elenco durante esta temporada.
Em campo, Abel Ferreira promoveu mudanças no time em relação ao jogo passado. O zagueiro Murilo volta após cumprir suspensão e deve atuar ao lado de Naves. Micael e Bruno Fuchs devem ser regularizados ainda nesta sexta e poderão ficar à disposição. Benedetti é a outra opção. A baixa ainda fica por conta de Piquerez. Fora do jogo que garantiu a vaga nas quartas de final devido a problemas musculares na coxa, o lateral-esquerdo ainda não se recuperou. Bruno Rodrigues, Paulinho, Gustavo Gómez e Mauricio também seguem em tratamento. Felipe Anderson treinou mais uma vez em tempo integral após se recuperar de lesão e irá para o duelo. Nesta manhã, Abel comandou um trabalho de transições, contra-ataques e duelos em superioridade e inferioridade. Na sequência, houve um recreativo. Na parte final, alguns atletas aprimoraram jogadas ensaiadas e finalizações. O provável Palmeiras para o duelo que vale vaga na semifinal tem: Weverton; Mayke, Naves, Murilo e Vanderlan; Emi Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Facundo Torres, Estêvão e Flaco López.
O Palmeiras ainda tentará inscrever Vitor Roque no Campeonato Paulista. O clube tem até o final desta sexta-feira para registrar o atacante no sistema da CBF e regularizá-lo na Federação Paulista de Futebol. O anúncio do jogador de 20 anos deve acontecer nas próximas horas.
1347 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby