Verdão enfrenta o São Bernardo fora de casa Após uma classificação heroica na semana passada, com direito a gol nos minutos finais, o Palmeiras volta a campo neste sábado (1º), às 20h30, diante do São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Verdão busca o inédito tetracampeonato paulista na era profissional e reforçou a equipe com contratações pontuais, com destaque para o atacante Vitor Roque.
O jornalista Julio Gomes elogiou a diretoria do Palmeiras, que, mesmo sob inúmeras críticas da torcida, manteve a calma para fechar uma contratação bombástica, justamente para a posição de centroavante, um pedido recorrente dos torcedores e do técnico Abel Ferreira. Gomes também criticou parte da torcida palmeirense, alegando que a diretoria não tinha força em relação a outras equipes do futebol brasileiro.
“Não adianta contratar por contratar. É necessário investir em jogadores que façam sentido para a instituição. Futebol é negócio, a paixão fica para as arquibancadas ou, nos dias de hoje, nos microfones. Era melhor ouvir as críticas e sair gastando em jogadores discutíveis, como Andreas Pereira?”, questionou o jornalista, citando o volante do Fulham, da Inglaterra. Por fim, Gomes também ressaltou a chegada de Paulinho no início da temporada, projetando uma possível dupla com Vitor Roque.
1131 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro