O Palmeiras venceu o São Bernardo por 3 a 0, neste sábado (1), e se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista . Flaco López e Estêvão, duas vezes, fizeram os gols do Verdão no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista. O jovem atacante foi o grande nome da partida. Estêvão fez dois belos gols arriscando de fora e chegou a cinco gols e divide a artilharia do Palmeiras no Paulistão com o meia Mauricio, que está fora dos gramados para se recuperar de uma luxação no ombro. Abel Ferreira valorizou a atuação do jogador. — Nós fizemos um jogo que seria difícil parecer fácil. Primeiro quero dar os parabéns pela excelente campanha do São Bernardo dentro do nosso grupo que nos dificultou muito, é uma equipe experiente, agressiva, fez um Paulistão espetacular, e sim, dentro do jogo coletivo que fizemos tivemos o Estêvão em seu melhor nível, em duas finalizações fez dois gols — disse o treinador em entrevista coletiva. Estêvão fez dois gols na vitória do Verdão (Foto: Anderson Romao/AGIF) Abel Ferreira destacou a entrega do jogador durante toda a partida.
Estêvão já foi vendido pelo Palmeiras ao Chelsea por 61,5 milhões de euros (R$ 358 milhões na cotação de quando a negociação foi encerrada). O treinador citou Guardiola ao falar da sensação de trabalhar com o atacante. — Vocês gostam de falar da parte individual, ela quando se insere no espírito coletivo da equipe, vi ele dando carrinho na lateral para ajudar o Marcos Rocha a defender. Foi por isso que pagar R$ 60 milhões por ele, é o que diz o Guardiola: "Eu sou tão bom quanto são os jogadores que tenho comigo", então eu sou um felizardo por poder ter o Estêvão e desfrutar até meio ano, e depois, quem sabe, em um lado qualquer se tiver a oportunidade de ser treinador dele — enfatizou o técnico.
879 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Micael brilha com Messi na MLS e pode render milhões ao Palmeiras em venda!
Nubank avança em negociações para Naming Rights do estádio do Palmeiras
Paulinho entra na fase final de transição no Palmeiras e tem data de retorno definida
esqueceu de elogiar Flaco Lopes....hein ? kkkkkkk CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!!!!!