A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, brincou com a torcida do clube, neste sábado, depois da classificação da equipe à semifinal. O Verdão venceu o São Bernardo, por 3 a 0, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). A mandatária, que havia cutucado a torcida depois do time conseguir a vaga no mata-mata, com a pergunta “estão mais calmos” dessa vez publicou “estamos mais calmos, sim”. Minutos após o fim do jogo, Leila questionou “posso perguntar?”. Nesta semana, Leila utilizou o espaço da coletiva de apresentação dos zagueiros Bruno Fuchs e Micael para se explicar da publicação e negou que estava debochando dos torcedores.
Classificado, o Verdão agora aguarda seu adversário da semifinal. Corinthians x Mirassol, Santos x Red Bull Bragantino e São Paulo x Novorizontino decidem as outras vagas. Pela campanha, o Alviverde deve decidir no Allianz Parque. O Palmeiras tenta conquistar o tetracampeonato consecutivo do Estadual. A equipe alviverde chegou à 12ª semifinal consecutiva e tenta conquistar o tetracampeonato pela primeira vez. Com Abel Ferreira, o Verdão foi campeão em 2022, 2023 e 2024 e ficou com o vice em 2021.
3423 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
Se continuar jogando como jogou diante do São Bernardo, é Tetra com certeza...Avanti Palestra..
GANHAR DOS GAMBÁ ?? DENTRO DO ITAQUERÃO.....SOPA DELICIOSA DE SE COMER
Parece que o Abel conseguiu fazer o time desempenhar um bom futebol...que venha os gambás na final em seu próprio terreiro...
Olha ela hein! Olha lá. Avante Palestra
olha só se jogar como jogou ontem, no paulistão não tem time pra nos parar, avante palmeiras