Depois de mais uma atuação de gala pelo Palmeiras, Estevão se aproximou de um recorde de Neymar, do Santos. De acordo com um levantamento da página "DataFut", no X, Estevão precisa de mais três participações em gol para ultrapassar Neymar em gols e assistências antes de completar 18 anos. O craque de 17 anos do Palmeiras faz aniversário apenas em abril.
Na partida deste sábado, contra o São Bernardo, Estevão marcou dois gols da vitória palmeirense por 3x0, sendo um deles um golaço. Com os dois tentos, Estevão chegou a 30 participações em gol antes dos 18 anos, apenas duas a menos que Neymar, que teve 32. O jornalista italiano Fabrizio Romano comentou sobre os números do jovem atacante do Palestra Itália. Ele é mais um dos profissionais que cobrem o futebol europeu que está encantado com o talento do brasileiro, que defenderá o Chelsea.
Com a vitória de ontem, o Palmeiras está novamente na semifinal do Campeonato Paulista. O jovem atacante foi o grande destaque da partida. Estevão chegou a cinco gols na competição estadual e empatou na artilharia do Palmeiras com o meia Mauricio, que se recupera de uma luxação no ombro e não atuou na partida de ontem contra o São Bernardo. Ele é um dos destaques do clube nas últimas duas temporadas.
Acertado com o Chelsea, Estêvão deixará o Verdão após a disputa do Super Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado nos Estados Unidos, em julho. O atacante declarou que busca aproveitar o tempo restante no Palmeiras para retribuir o carinho dos torcedores.
1707 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro