Leila Pereira, presidente do Palmeiras, está em busca de reforços para o time. O clube anunciou a contratação de Vitor Roque e a chegada de Lucas Evangelista após o fim do Campeonato Paulista 2025. No entanto, Leila ainda busca um lateral-esquerdo, um meio-campista, um ponta e um centroavante para ajudar Vitor Roque. A janela de transferência do mercado interno abrirá em breve, no dia 10 de março.
A diretoria do Verdão também está cobrando o Internacional por uma dívida relacionada ao atacante Wesley. O Palmeiras não aceita receber qualquer jogador do Internacional para abater o débito e, caso o Inter não pague, a diretoria palestrina deve levar o caso para a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), órgão criado pela CBF.
No último jogo, o Palmeiras venceu o São Bernardo por 3 a 0 e se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista 2025. Abel Ferreira, técnico do time, não confirmou a estreia de Vitor Roque para a próxima partida, mesmo que o jogador esteja inscrito no Paulistão.
O novo atacante do Alviverde, Vitor Roque, ainda não teve sua estreia confirmada, mas iniciará os treinos na Academia de Futebol na próxima semana. O clube está em movimento por reforços e mantendo negociações para fortalecer o elenco.
7536 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
Mais um time caloteiro!! Já não basta os gambás que são os campeões caloteiros..tem que por na justiça..
internacional deve ao Flamengo também, mas continua contratando. Cobra na justiça
SANTOS NAO TEM TAMBÉM GARANTIAS ..PRA PAGAR O FLAMENGO....INTER. GAUCHOS CALOTEIROS.... TEM QUE EXIGIR. O DINHEIRO NA FIFA. . GAMBAS. A MESMA COISA..PRA COMPRAR O COLEIRO......
isso aí, tem que cobrar mesmo! ou manda o Bernabei pra Cá