Lucas Evangelista pediu para não jogar contra o Santos. O Palmeiras já acertou a contratação dele e de Fabinho com o Red Bull Bragantino, mas ambos os jogadores só irão para os novos clubes após o final do Campeonato Paulista. De acordo com informações fornecidas por Diego Floriano, o jogador pediu para não atuar pelo RB Bragantino contra o Santos, e por isso não foi relacionado para a partida.
Segundo especulações da torcida, o pedido de Lucas Evangelista para não atuar pode ter sido para evitar qualquer risco de lesão no duelo, o que poderia complicar sua ida para o Palmeiras, que já o aguarda após o fim do torneio. O clube Alviverde também aguarda a chegada de Vitor Roque, outro reforço garantido.
Diferente de Lucas, Vitor Roque, que já está inscrito, pode atuar na próxima partida do Palmeiras. O Alviverde garantiu sua vaga para as semifinais do Campeonato Paulista e está disposto a contar com o novo atleta, antecipando sua inscrição na última sexta-feira.
2034 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
BRIGA NA LIDERANÇA! Palmeiras tem duelo complicado contra o América-MG no sub-20
pra mim deveria ter jogado um jogo deste tão importante para o clube.
tem quatro dias pra treinar mais acredito que o Abel entra com Flaco Lopes depois pode até entrar no segundo tempo